Murilo Orias
Vai doer, muito mas, muito mesmo e em jogos do Corinthians vai doer mais porém agradeça por ela fazer de um corintiano e ter visto antes de partir um título, no nosso pior ano
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu perdi a pessoa mais Corinthiana que já conheci
Em resposta ao tópico:
Minha querida mãe partiu hoje para eternidade e levou com ela seu amor pelo Corinthians, essa foto foi no dia do título da CB, eu fiquei puto quando levamos o segundo gol e ela me acalmando dizendo que ia dar td certo.
Descanse em Deus eterna Dona Neusa.