Acabaram Corinthians!!!
Esse cara é o Allan, estou torcendo e muito pra essa negociação não acontecer.
Jogadorzinho fraco fraco, super odiado no Flamengo.
Precisamos ser certeiro nessa janela, já que o Corinthians não tem grana, tem que contratar muito certeiro no bom e barato
em Bate-Papo da Torcida > Se tem um jogador que eu estou torcendo pra não vim...











