Manoel Corinthians
Alguém sabe do porquê o Corinthians sempre é apresentado nas mídias e camisas com essa borda branca em volta? Tira um pouco da identidade do escudo na minha opinião, as camisas eu sei que é por custo na hora de fazer mas nas mídias sociais eu não sei




