Marco Aurélio
Não lembro dele espero que tenha melhorado mas se estava na reserva do rebaixado fortaleza naoe bom
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores repercutindo a vinda do Matheus Pereira
Em resposta ao tópico:
Até torcedores de outros clubes queriam a contratação do cara, e aqui tem gente achando ruim. Não devem ter visto um jogo do Fortaleza.

