Palô Pastorello
Tirando o central do tumao, todos são muito bons, colocaria aí o Tapa na Orelha.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o Melhor setorista do Corinthians?
Em citação ao post:
Nenhum desses que você colocou como opções, corre desses caras que só inventam mentiras pra ganhar likes. Acompanha o Caca Catalão, Voz das Arquibancadas FC, Blog do Macedo, Identidade Corinthiana e Central Timão, esses sim são sérios.
