Leo Corinthians
Cadê o dinheiro destinados ao fundo de administração do estádio mais de 10 anos recolhendo o valor das bilheterias pra fazer o abatimento da dívida do estádio?
Sabe qual vai ser a resposta de todas as diretorias espia só mas façam um pente fino em todos os dirigentes e políticos que rodeiam o Corinthians principalmente suas contas bancárias e bens para ver se batem com os ganhos declarados pela receita federal
em Bate-Papo da Torcida > A hora que abrirem essa caixa preta do fundo da ARENA