Marcelo
Não quero de jeito nenhum a contratação do Alisson, porémmmm, fora os jogadores da base que já estão com o profissional, você consegue me falar o nome algum moleque promissor da base? ! Não tem irmão... Mas não tem que trazer o Alisson mesmo
em Bate-Papo da Torcida > A chegada do Alisson é tudo que o Corinthians institucionalmente...



