Cesar Serrano
Era só ter invertido o mando de campo que o jogo seria na Bahia, um dia antes. Simples.
em Bate-Papo da Torcida > O que a galera não está entendendo sobre emprestar o estádio para o...
Em citação ao post:
Mane tem tanto estádio aí, não tem desculpa
Leva o jogo pra campinas, pra Araraquara, pra Ribeirão
Todos esses estádios são melhores que do Santos
Mais a vontade é grande de emprestar o estádio pros caras não sei pq

