Udson C
O Yuri Alberto é um jogador muito super estimado. Mas muuuuito super estimado.
Ele é grosso. Não tem calma, parece que se joga no chão pra 'dar a impressão que sofreu falta, mas na realidade não conseguiu dominar ou desenvolver a jogada.'
Aquele lance de cabeça no 1T não é gol pra perder. Um centroavante razoável faria sem dificuldade. Ele cabeceou como um zagueiro tirando a bola da área.
E no final sai sorrindo batendo palmas. Isso é irritante.
Na boa, mas um jogador desse ganhar R$ 1.700.000,00 é demais.
em Bate-Papo da Torcida > O Pedro Raul em 10 minutos fez mais que o Yuri Alberto no jogo todo
Em resposta ao tópico:
O Pedro Raul jogou muito? Não!
Fez o básico, jogou como centroavante e fez a parede para o gol do Breno Bidon. Antes disso, ele se antecipou ao zagueiro e finalizou (muito mal, aliás), mas fez o que sua função pede, pivô, se posicionou entre os zagueiros.
O Pedro Raul não serve para o Corinthians, mas o Yuri Alberto em muitos jogos consegue ser pior que ele e hoje foi mais um jogo ridículo do Yuri.
Conclusão: precisamos contratar um centroavante urgente!

