Nerba Simon
Que mundo vivem certos torcedores?
Nem escolher os dirigentes a torcida corinthiana consegue, mas do nada o cidadão solta essa de troca X por Y
em Bate-Papo da Torcida > Troca Martínez por Santiago Ascacibar volante do Estudiantes e...
Em citação ao post:
Mano Ascacibar é bom jogador, mas você vai ganhar uma comissão caso ele venha né? Pode falar. Todo dia você faz um tópico falando do cara kkkkkk parece o cara do bbb falando que traiu a mulher a cada 5 minutos.
