Andrei Ruchert
Estávamos com meus primos na casa do meu avô que nos ensinou o fanatismo pelo Timão, a cada gol do Corinthians saímos estourar rojão! Esse gol é nostalgia pura!
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Ronaldo de cobertura na Vila. Onde você estava?
Em resposta ao tópico:
Parece que foi ontem isso. 2009 com 14 anos cortando a grama e assistindo o jogo com meu tio.
Neymar só a capa do Batman, não lembro de uma jogada dele. E esse gol do Chicão de falta passa batido ninguém lembra.
