Matheus Miguel
Isso mesmo!
Com a entrada do Matheus Pereira, Carrillo finalmente vai jogar mais avançado novamente como meia pela direita, posição que ele joga e dobrando com o Matheusinho...
Carrillo sempre foi ponta velocista, com a idade e qualidade, os Diaz na arabia colocaram ele mais recuado como meia e também se destacou ali...
Dorival vinha colocando ele como volante marcador e de saída de bola, posição que nunca foi a dele na carreira, ele não é jogador de combate e por ali ele é uma inhaca que só!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje sim é dia de criticar o Carrillo










