Jose Flavio
Não tem nada de anti, não tenho treinador ou jogador de estimação.
Apenas expressei minha opinião que o Dorival é um treinador fraco, sem identificação com a história e estilo guerreiro do clube.
Ganhou do Cruzeiro mas poderia ter perdido, como poderia ter perdido do Palmeiras. E o Vasco...
O time do Dorival é um apanhado que não passa confiança.
Repito, é inadmissível o Corinthians terminar o Brasileiro atrás do Santos que lutou o campeonato inteiro para não cair.
em Bate-Papo da Torcida > A incrível 'cartada' do Dorival!
Em citação ao post:
Sorte? Foi sorte eliminar o Cruzeiro? Sinceramente as vezes acho que vocês jogam contra por puro ego. Ou são anti pq não dá pra entender sério.