Gustavo Adriano
Não, isso não acontece mais. Mudaram o regulamento ridículo que tinham feito, agora todos das divisões principais participam
em Bate-Papo da Torcida > Melhor para o Corinthians é ficar fora dos 8 primeiros
Em citação ao post:
E aí se não se classificar para Libertadores este ano, corre o risco de ficar fora da Copa do Brasil ano que vem. Precisa ficar entre os 8 e depois se sair azar