Mestre Yoda
Faltou malícia para o Gustavo Henrique, deveria se jogar no chão e ficar rolando.
em Bate-Papo da Torcida > Foi falta sim no lance do Gustavo Henrique, vamos ser sinceros
Em resposta ao tópico:
O camarada quase quebrou o pé do nosso zagueiro que ainda pegou cartão.
Obs: tem uma imagem do estrago que ficou o pé dele, foi falta do atacante e lance de expulsão



