Daniel L
Aliás, para o elenco inteiro. Todo mundo é bonzinho. Tomam cotovelada e logo levantam com a mão no rosto apenas.
Nos outros times ficam caídos até o VAR chamar.
em Bate-Papo da Torcida > Foi falta sim no lance do Gustavo Henrique, vamos ser sinceros