Bruno Queiroz
Nem gosto muito do jeito do Samir, ele mistura muito futebol com outras temas que não deveria, e também é muito puxa saco do Andrés Sánchez e Osmar Stabile! Por esses motivos o canal dele não é maior. Mas até que ele e o André Hernán, são os que mais acertam sobre o Corinthians... Acompanho muitos jornalistas, da TV, do rádio e da internet, e ninguém acerta mais que esses dois... O Samir só viaja às vezes com o mundo árabe, quando diz que querem comprar o Corinthians, que querem comprar o naming rights, ou sobre um jogador caro de lá, que pode vir para o Corinthians, e nada disso se concretiza...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians desiste de Junior Santos
Em resposta ao tópico:
Ao meu ver, boa notícia. Jogador com problema no púbis é muito arriscado, pode passar mais tempo no DM do que jogando.