Lucas Alvares
Teve uma ótima passagem pelo Cruzeiro também. Meu pai é cruzeirense e, à época, sempre falava muito bem dele. Também não acho que é um bagre? Talvez velho para render em alto nível. Vamos torcer.
em Bate-Papo da Torcida > O Alisson não é esse bagre que estão falando!
Em resposta ao tópico:
Podem negativar à vontade, o tempo irá mostrar.
O Alisson jogou muita bola no Grêmio e jogou mais ainda no SP.
Foi o melhor jogador do SP, disparado, em 2024 (podem perguntar para qualquer são-paulino). Tanto que, depois da lesão dele, o SP começou a perder vários jogos, e isso é fato.
Eu tenho certeza de que ele vai ser bastante útil aqui. O tempo vai mostrar!