Gustavo Soares
Dorival é um lixo, esse cara tá de sacanagem, não contratamos o Savarino por esse mesmo valor, agora estamos contratando o Rony e Alisson, na moral demite esse imbecil!
em Bate-Papo da Torcida > Gente, se esses valores sobre a vinda do Rony for verdade...
