Leonardo P.
Não acho uma má opção para reserva.
Yuri tem 77 gols pelo Corinthians
Rony teve 70 gols no time da barra funda.
Um reserva desse sem tem que pagar nada é uma boa sim.
Vocês queriam o Jr Santos que jogou bem somente uma temporada po?
em Bate-Papo da Torcida > Se for nesses moldes, eu aceito o Rony sim!
