Fiel Zoeiro
Quando cairmos na Libertadores, você volta aqui para dizer isso
em Bate-Papo da Torcida > Dorival: Demissão para ontem!
Em citação ao post:
Vai você então dirigir o time já que se acha o bonzao. Temos dinheiro sobrando pra paga multa e contratar o Guardiola.