Marco Bertolini
Vai você então dirigir o time já que se acha o bonzao. Temos dinheiro sobrando pra paga multa e contratar o Guardiola.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival: Demissão para ontem!
Em resposta ao tópico:
(1) Tentou fazer de tudo para renovar com Maycon
(2) Melou a venda do Cacá para o Atlético PR
(3) Mobilizou a diretoria do Corinthians para fazer de tudo para trazer o Alisson.
(4) Exigindo a contratação do Rony.
Não dá mais!
Fora Dorival! O único cara que você tem que telefonar é o Gabigol e agradecer a ele por ter errado aquele pênalti. Senão, você seria somente mais um técnico desempregado!



