João Almeida
O empréstimo da Neo Química Arena para outros times (tirando competições internacionais), deveria ser proibido no estatuto do clube. Um absurdo sem tamanho emprestar o estádio, especialmente para rivais.
em Bate-Papo da Torcida > Como ficou a Neoquimica Arena depois do jogo Santos x Bragantino
Em resposta ao tópico:
Não há relatos de vandalismo ou depredação nas dependências do estádio após o jogo de hoje (25/01/2026) — foi um jogo normal do ponto de vista de segurança.
Em jogos parecidos no passado (como a semifinal de 2024 nesta mesma Arena), houve atos de vandalismo atribuídos a alguns torcedores do Santos, com danos e despesas para reparos cobradas do clube depois.
Hoje, pelo que foi noticiado, não houve esse tipo de incidente associado ao jogo do Santos contra o Red Bull Bragantino.
Tomara que isso se confirme.












