Fora R&t
Se tivéssemos um técnico de verdade esse mlk ia desenvolver mais, lembro como o Du Queiroz jogou bola com o VP sendo que o André e nível europeu e o Du Queiroz e padrão médio com todo respeito ao du também, mais com um técnico de verdade teríamos um time forte e entrosado usando um time com uma base formada por esses MLK
em Bate-Papo da Torcida > André tem um potencial gigante!

