Luis Ribas
Não tem treinadores no Brasil, essa é a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Já estão pedindo a demissão do Tite lá no Cruzeiro kkk
Em resposta ao tópico:
O futebol do Cruzeiro tá tão feio que os torcedores já estão pedindo a demissão do Adenor lá em Minas kkk e o pior de tudo isso é qua quando for demitido vai ter corintiano pedindo a contratação dele aqui.
Tite virou um Luxemburgo 2.0, um cara que era muito bom mas ficou parado no tempo.

