Mais Louco
Matheusinho e fraco não marca bem, sempre da bote errado se esse souber cruzar já toma a vaga dele pq marcar sabe, não fez tatico com a equipe e esta 40- dias sem jogar e jogou assim, já foi melhor doque o matheuzinho.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo seguro do Pedro Milans! 🇺🇾
Em resposta ao tópico:
Boa estreia do nosso novo lateral-direito. Não comprometeu, não fez nenhuma bizarrice. Subiu quando precisava subir e defendeu bem pelo setor.
Foi uma boa primeira impressão. Vamos acompanhar, porque, pelo jeito, encontramos um lateral para brigar com o Matheuzinho e ser uma opção válida no elenco.
Em compensação, pela esquerda, a situação é outra. Parabéns por ser um mercenário, Angileri. Vai acabar ficando sem time. Poderia estar no elenco ainda se não fosse um verdadeiro cabeça de bagre.





