Gustavo M
Jogou com time reserva, torce contra não
em Bate-Papo da Torcida > Dorival vai embora depois de um vexame
Em resposta ao tópico:
Provavelmente na Libertadores ou Sul-americana e vai deixar de herança pra torcida os perebas que ele pediu. Marcelo Paz se continuar nessa toada de fazer gosto de técnico paneleiro, também não durará muito tempo.
