Gabriel Fs
Estarei indo sozinho para a final, chegarei no aeroporto de Brasilia sábado por volta das 18:10, caso alguém queira dividir Uber, ou companhia, chama eu ai slk. Take it easy.
em Bate-Papo da Torcida > Mas alguém vai sozinho para a final em Brasilia?









