Amon Kanawate
Maa fechou com o Rony? Pq até agora não vi anunciar nada...
em Bate-Papo da Torcida > Ronny no Corinthians e um tapa na cara do torcedor
Em resposta ao tópico:
Já que tem valor a receber do Atlético MG poderia ter pegado o Arana para alterna com Bidu seria mais Interessante