Jefferson Baptista
Brasileirão terá grupo de elite de árbitros e CBF inicia profissionalização com maiores salários e foco em performance e tecnologia. Profissionais terão novos contratos com a entidade e remuneração para dedicação exclusiva.
Espero que com essas medidas a gente pare de ver esses erros grotescos, principalmente contra nosso Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Off... Será que agora a arbitragem brasileira melhora?









