Danilo Oliveira
O Corinthians não querer pagar e não ter o dinheiro, são coisas bem diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Alisson não vem: um alívio financeiro e um sinal de cautela necessária
Em citação ao post:
Ainda bem que não veio. Mas o time não ter 1 milhão em caixa é muito preocupante. Estamos falidos?