Gil Costa
Pedi que o chatgpt fizesse uma conta simples, apenas com informações públicas referentes ao que o Corinthians já gastou com a arena, estimando a receita de jogos (já descontando 50% da renda na manutenção) e o simulado é o valor do print. Obviamente nossas diretorias são amadoras, mentirosas e há muitas coisas debaixo dos panos que a gente ainda não sabe. Como o seu Duílio permitindo confisco de premiação, fundo de reserva anticalote maior que 100 milhões. Mas muitos provavelmente já pagamos uma Arena. Ainda temos um fundo gestor de arena que está citado no caso do Banco Master. Resumindo, só quitação à vista salva o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O que o chatgpt estima que o Corinthians já gastou na Arena e ainda...



