Marcelo Carvalho
Podia ter entrado um bilhão e ainda assim não teriam pago metade, sabe porque?
Kkkkk aqui se desvia tudo... A política desse clube e um reflexo da política nacional desse país
em Bate-Papo da Torcida > O que o chatgpt estima que o Corinthians já gastou na Arena e ainda...
Em resposta ao tópico:
Pedi que o chatgpt fizesse uma conta simples, apenas com informações públicas referentes ao que o Corinthians já gastou com a arena, estimando a receita de jogos (já descontando 50% da renda na manutenção) e o simulado é o valor do print. Obviamente nossas diretorias são amadoras, mentirosas e há muitas coisas debaixo dos panos que a gente ainda não sabe. Como o seu Duílio permitindo confisco de premiação, fundo de reserva anticalote maior que 100 milhões. Mas muitos provavelmente já pagamos uma Arena. Ainda temos um fundo gestor de arena que está citado no caso do Banco Master. Resumindo, só quitação à vista salva o Corinthians.
