Ph
Dito isso, não vale mais que um Paulistão
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que ganhamos do melhor futebol do planeta?
Em resposta ao tópico:
O futebol feminino dos Estados Unidos é como se fosse o Brasil no masculino, eles têm 4 copas do mundo, de 9 disputadas!
E nós ganhamos simplesmente do melhor futebol feminino do planeta!


