Gustavo Rodrigues
Por conta da copa do mundo não é segredo que os jogos vai ser um atrás do outro e isso exige um elenco grande de qualidade, coisa que não temos, então não adianta perder tempo no Paulistão e esquecer do Brasileirão, precisa somar o máximo de pontos no Brasileirão para quando chegar próximo da Libertadores ter uma 'GORDURA' para queimar, não vou nem falar de Copa do Brasil, o foco é apenas não ser rebaixado no paulistão/brasileirão e ser campeão da Libertadores, o time titular nós temos, se focar na Libertadores é possível sim.
em Bate-Papo da Torcida > No Paulistão a meta é apenas não ser rebaixado


