All Colatra
O que você está falando é o mesmo que o Cacá ficasse chateado pelo Dorival afirmar que gostaria de ter o Van Dijk no elenco
E o Dorival chegou ao clube com a diretoria lhe prometendo reforços e não cumprindo. Depois veio o transfer ban. Mesmo assim o Dorival sempre afirmou que trabalharia com o que tinha, e assim o fez, inclusive sendo campeão da Copa do Brasil. Penso que dentro dessas circunstâncias cobrar ele por declarar que precisa de reforços não faz o menor sentido
em Bate-Papo da Torcida > Dorival acabou de perder o elenco
Em citação ao post: