Coringão Valinhos
Tem o fato do Yuri fazer uma movimentação correta, e uma leitura muito boa da jogada, problema é que perde gol. Pedro Raul e Gui Negão nem de perto tem a movimentação e leitura de jogo do Yuri. Tem o fato também que quando eles (Gui Negão e Pedro Raul) entram o adversário já esta todo trancado na defesa, nos minutos finais ou jogam desde o início com o time todo reserva e ai não conseguimos nem criar chance de gol.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa boa de Corinthians e Bahia foi o Garro
Em citação ao post:
O doido que eu também acho que precisa de uma sombra para o Yuri, mas ao msm tempo, quando o gui negão ou o Pedro Raul jogam não aparece essas oportunidades, já repararam? Criticamos eles por um erro de domínio ou passe, mas não por perderem o gol, não sei explicar, se são só azarados ou é questão de movimentação, que o Yuri é mt bom e esses dois são ruins

