Franklin Tinoco
Colocar o preguiçoso do Carrijo pra marcar um Arrascaeta, um Carrascal ou um De La Cruz, é pedir pra levar gol (igual àqueles que tomamos contra o Bahia e contra as Trikas).
O Corinthians não pode deixar o Flamengo dominar o meio de campo se quiser ganhar esse título.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira e André Luiz são trunfos domingo
Em citação ao post:
Como você mesmo disse, o Varmengo tem o melhor elenco do Brasil, e tu quer que o Corinthians jogue sem nenhum volante brigador, não dá certo. Se o Corinthians quiser ser campeão tem que fazer um gol na metade do segundo tempo. Porque se fizer no primeiro, perde o jogo, porque depois que o Corinthians faz o primeiro gol cedo, a preguiça bate nos jogadores e aí já era.




