Fernando Fantim
Morro do Alemão
São Gonçalo
Lugares bons pra assistir
em Bate-Papo da Torcida > Alguém do RJ aqui?
Em resposta ao tópico:
Fala rapaziada!
Por uma oportunidade profissional estou de mudança para o Rio de Janeiro.
Irei morar na Tijuca. Já estou procurando bares e locais onde passam jogos do Corinthians.
Sabem se há algum bar que passa ou jogos? Ou melhor ainda se há algum lugar que o pessoal se reúne pra assistir?
Aquele abraço!