Loukoepouco
Não você está errado...se for parente dele ou algo assim Beleza...mas Nós Como Corinthians...Queremos e Merecemos os Melhores...Yuri Alberto oxiila Demaissssss
Não passa 2 Meses Bem...finalizando certo...Ele já perdeu 3 x a quantidade de gols que já fez...e muito gol toda partida e um ou Dois ou Maisss...
Sim Ele é Lutador tem um físico Fora do Normal e Lutador e de grupo como pessoa então...Maravilhoso o cara e top demais...mas Como Atacante? Ixiii não passa segurança Nenhuma...
Você Apostaria seu Salário inteiro do mês em um Pênalti do Yuri? Eu duvidooo
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ter cuidado com a análise sobre Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
O Yuri perde muito gol, né?
Perde. Realmente perde. E esses gols fazem falta? Fazem demais.
Mas o ponto-chave é outro: o Yuri perde os gols que ele mesmo cria .
Lembram de um momento — curto — em que ele esteve mal fisicamente e, justamente por isso, não tinha tantas chances?
A movimentação do Yuri é absurda. Disparado, é o melhor do Brasil nesse quesito. Depois, talvez, o Kaio Jorge.
Qual centroavante criaria aquela jogada contra o Santos? Ou a do ano passado contra o Flamengo?
O Yuri é o centroavante que todo meia quer ter.
A questão é que ele não tem o mesmo refino na finalização que o Pedro. Porém, quantas chances o Pedro teria por aqui?
É um misto de amor e ódio. Mas, se ele sair, estamos lascados, viu?

