Leonam Silva
Larguem o osso! Deixem o Corinthians ser administrado de forma profissional e manifestar seu imensurável potencial! Vendo as imagens de Brasília, é simplesmente inadmissível esse clube não ser a maior referência financeira da América Latina!









