Diego Oliveira
Imagina esse moleque daqui uns 2 anos. Só espere que o Corinthians não o venda por qualquer miséria.
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos deixar de falar do André!
Em resposta ao tópico:
Que jogador!
Briga, rouba bola, dribla, chega no ataque. Imagina quando esse moleque estiver pronto? Ele não sentiu nenhum pouco esse jogo!

