Nosred Volz
Onde que o cara tá defendendo, tá escrito no texto, querendo ou não, foi o Augusto que montou esse time, isso é um fato, interpretação de texto não é o seu forte pelo jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo= 3 títulos
Em citação ao post:
Hahaha ainda existem auguzetes, o cara ROUBOU o Corinthians na cara dura, contratou e não pagou ninguém e aumentou a dívida em 500 milhões em 1 ano e ainda tem gente defendendo hahahahaha


