Joseph Schwalk
Aproveita pq não tem elenco né
em Bate-Papo da Torcida > Esse grito estava entalado na minha alma
Em citação ao post:
Era pra ser 3x0... Dorival monstro, ganhou do Palmares, Cruzeiro na CB e agora dos urubus...vc têm meu respeito e além de tudo aproveita a base..