Rogério Santos
Era pra ser 3x0... Dorival monstro, ganhou do Palmares, Cruzeiro na CB e agora dos urubus...vc têm meu respeito e além de tudo aproveita a base..
em Bate-Papo da Torcida > Esse grito estava entalado na minha alma
Em resposta ao tópico:
Depois de tantas eliminações pra esse time nojento, que apesar de ter um elenco melhor sempre precisou de ajuda da arbitragem, vide 2022.
Hoje o time jogou com a alma, poucas vezes me senti representado assim.
Contra todos os prognósticos, do jeito que o Corinthians ganhou em 77, em 90, em 2012, em 2025 e agora de novo.
E Yuri, o que falar de você? Sou um dos maiores críticos dele no fórum, mas hoje ele entrou pra nossa história. Erra muito, mas nunca perde a vontade de acertar.
Ganhamos no campo e na arquibancada. A Fiel é a maior torcida do mundo!









