Balrog Fiel
Não teve reviravolta nem uma mano, o caso dele é igual o caso do garro. Era escalado errado sempre. No dia que jogou na posição correta o futebol dele cresceu muito... Antonio oliveira escalava o garro como 2 volante bem longe do gol, dorival e ramon escalavam vidon de2 volante bem longe do gol. No momento que aproximaram de yuri e menphis e do gol o futebol deles explodiram. Não teve nem uma magica, na verdade era burrice mesmo. Se o Corinthians tivesse um tec que ama a posse de bola o futebol do bidon teria explodido bem antes até.
em Bate-Papo da Torcida > E a reviravolta do Bidu em?
Em resposta ao tópico:
Pra mim, nesse ciclo de 2 anos, o jogador que teve maior salto e se manteve constante ao longo do tempo foi esse cara. É seguro, tá em todas, aprimorou os cruzamentos. Faz o feijão com arroz bem feito. Grata surpresa! Que continue assim. Na minha opinião ele está entre os 5 melhores laterais esquerdos no futebol brasileiro hoje.