Paulo Silva
Carlitos está muito a frente ainda, claro na minha opinião, a raça que aquela cara jogava era coisa de maluco, é muito a cara do Corinthians.
Talvez muitos achem que o Depay é mais ídolo por ter conquistado mais títulos, porém o Carlitos ganhou um título de mais expressão e ainda foi o craque daquela campeonato e quase artilheiro artilheiro, ficou poucos gols atrás do Romário
em Bate-Papo da Torcida > Memphis mais ídolo que Carlitos?