Rafael Guimarães
Era um time ruim, mas não tinha só jogadores ruins.
Cássio ainda era monstro. Lucas Piton e Fagner bons laterais.. Boselli também era um bom centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Olha isso! Nosso time reserva hoje é melhor que o titular de 2020
Em resposta ao tópico:
Posição por posição, maioria dos reservas hoje são melhores que os bagres que aqui estavam…
Senhor do céu, o que passamos nessa época foi terrível



