x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá ai o motivo que o Paulistão tem que ser reservas + base. Poderia ter sido Bidu e Yuri Alberto com essas lesões!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Capivariano - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians retorna aos gramados nesta quinta-feira, para encarar o Capivariano em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontece às 20h30, na Neo Química Arena.

A equipe comandada por Dorival Júnior chega ao duelo confiante após conquistar o bicampeonato da Supercopa do Brasil no último domingo, ao vencer o Flamengo por 2 a 0. Pelo Campeonato Paulista, o Timão vem de vitória sobre o Velo Clube por 1 a 0. Atualmente, a equipe alvinegra está na sétima posição da tabela, com 8 pontos. Do outro lado, o Capivariano aparece na 11° colocação, com sete pontos, após derrota diante do Primavera SP por 2 a 1.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Felipe Longo; Pedro Milans, João Pedro Tchoca, André Ramalho e Hugo Farias; Charles, Matheus Pereira e Rodrigo Garro; Kaio César, Vitinho e Gui Negão.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, Matheuzinho, Breno Bidon, Yuri Alberto, Memphis Depay, Gustavo Henrique, Raniele, Pedro Raul, Matheus Bidu, Kayke, André Luiz e Dieguinho.

Já o Capivariano, vai a campo com: Guilherme Nogueira; Diogo Mateus, Luas Dias, Wendel Lomar, Bruno Silva, Leonan, Mike, Octávio, Rodolfo, Carlos Eduardo e Felipe Azevedo.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela TNT , na TV por assinatura, e a HBO Max , no streaming.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom Jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Salvador Delá

    Gol, carajo

    Criado há 23 segundos por Salvador Delá

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Moura

    Maior defeito do Cabo Verde

    Última resposta há 26 segundos por David M

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Estou começando a acreditar na teoria do cartel mexicano..

    Criado há 54 segundos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    E os cafezeiros do Fórum falando que Vozinha é fraco kkk

    Criado há 6 minutos por Álex

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Se cabo verde eliminar a Argentina seria épico demais!

    Última resposta há 3 minutos por Juan Sebastian veron

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Beltessazar

    Vaaaaai buscar Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Alex

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Veja onde está os argentinos do fórum

    Última resposta há 3 minutos por David M

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Cabo Verde já é A SELEÇÃO dessa Copa

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Business

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Vozinha no Timão já!

    Última resposta há 3 minutos por Alex

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Argentina é o Palmeiras da copa

    Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai

    1resposta

    acessar o tópico