Luis Pereira
E aí trouxa?
em Bate-Papo da Torcida > Ao fã clube do dieguinho
Em resposta ao tópico:
O tempo pode me inocentar ou condenar más esse dai é fraco. Adson, Pedrinho e até mesmo GP que saíram por ali são craques absurdos comparados a ele. E queria saber de onde viram o futebol todo que dizem que ele tem.






